quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tendencia


Casacos de Inverno

Bom vocês devem estar pensando essa guria é louca fazendo post de inverno, mas acho que agora é uma boa época para mostrar para vocês o que ao meu ponto de vista vai ser tendencia nesse inverno 2012, quero deixar bem claro que esse post não está seguindo semana de moda ou coisa assim, estou apenas colocando o que eu vi em sites de moda e redes sociais por isso pensem antes de abrirem o bocão!
Todas as fotos desse post foram garimpadas no LookBook.nu, Fashion Click e We(L)It.
Vermelhos
Vi em muitas meninas estilosas os casacos mais compridinhos vermelho e também os curtinhos, por isso coloquei em primeiro lugar aqui por que na minha opinião é uma tendencia mais que certa nesse inverno!
Branco
Brancos lindos e super charmosos, vale a pena investir em um casaco mais pesado ou em um blazer (indico a C&A para o blazer).
Linho/Lã
Sempre são uma ótima escolha sendo tendencia ou não tem que ter principalmente para dias de frio extremo.
Jaqueta de Couro
Vem inverno vai inverno as jaquetas de couro sempre vão estar em nossos corações e guarda-rupas, são excelentes para dias de frio e vento.
Pretinho Básico
Necessário ter ao menos um casaco quentinho e pretinho no armário. Eu indico os estilo vestidinho tem na Renner uns lindo (eu já garanti o meu).
Escolhi alguns apenas, mas quero ver se trago uma segunda parte desse post, pois ainda tem muitos estilos e cores de casacos!

Como Usar: Jaqueta aviador


Nesse inverno uma das grandes tendências é a jaqueta aviador, inspirada nas jaquetas que os homens que pilotavam aviões usavam antigamente (o nome já diz tudo). A jaqueta além de ser super linda estilosa é muito quentinha, pois a maioria é forrada com pele de ovelha e couro, também para aguentar o frio que faz lá nos States só assim mesmo, já aqui no Brasil a maioria das jaquetas aviador são de couro sintético e sem a lã, aqui no Sul até encontramos algumas realmente quentinhas, mas lá pra cima como não faz o frio que faz aqui são vendidas jaquetas “menos” pesadas.
Mas como essa jaqueta virou um Hit ou melhor um desejo de quase todas as meninas fashionistas nós do Cherry resolvemos fazer um como usar, para as meninas não errarem ^^.

Jaqueta Aviador com Saia

Não curto saia longa, pois sou baixinha e sei lá acho feio e estranho mas pra quem gosta de saias e conforte essa é uma boa pedida para os dias mais quentes.

Jaqueta Aviador com Calça

 
 Calça + jaqueta aviadro = perfeita

Jaqueta Aviador com Saia

Combinado com saia, fica super meigo e charmoso.

Jaqueta Aviador com Short e Meia Calça

 
 Eu acho lindo e super estiloso a combinação jaqueta aviador, shortinho e meia calça se juntar com um oxford fica melhor ainda

Tendência: Jaqueta Aviador


Nenhum comentário:

Postar um comentário