quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual Look usa ?

Eu sei que já passou o primeiro dia de aula  mesmo assim vou postar

oque pode usar e oque não pode usar na primeiro dia de aula


Com que roupa ir? Primeiro dia de aula!


Amores, eu  estou fazendo alguns posts para ajudar vocês com a volta as aulas, que para muitas como eu já é a pouquinho, e como já é normal, quando chega essa época a dúvida que mais bate e persiste é com que roupa ir ao primeiro dia de aula, o que devo usar entre outras dúvidas por isso o post de hoje é sobre a dúvida mais cruel com que roupa eu vou?


e vamos as dicas.

O que usar

Temos na foto acima várias peças que podem ser usadas sem medo, e que sabendo combinar vocês irão ficar super estilosas e arrasando na escola.
A calça jeans por exemplo use com a regatinha azul, e se quiser jogue por cima o casaquinho rosa (ou da cor que preferir) o oxford deixa o visu lindo mas da para combinar perfeitamente com o All Star.
O short jeans, use com a regata rosinha com a rasteirinha e para completar amarre na cintura a camisa xadres.
Caso queira ir com um look mais despojado, “larguinho” use a jegging com o Snaker e o moletom.
A calça jeans detonada combina também com a T-shirt pretinha e a sapatilha, leve a camisa jeans para dar um Up ao visu.

O que não usar

Bom meninas antes de mais não tenho nada contra saltos (amo), mas pelo amor de Deus não usem para ir ao primeiro dia de aula, maxi colares também não combinam com a escola, são “arrumadinhos” demais para a escola, transparecia também não é aconselhável pois você está na escola e não em um desfile e muito menos em um passeio que exiga que esteja arrumada demais, vestido e saias até da para ir a escola, mas são desconfortáveis e você ainda corre o risco de aparecer algo que você não queria mostrar, daí babou primeiro dia de aula perfeito. Meus amores caso vocês optem pela saia ou vestido eu aconselho vocês a usarem um shortinho por baixo só para não terem problemas e ficarem tranquilas ^^.
Ainda hoje mais um post sobre volta as aulas, e meninos não pensem que esquecemos de vocês o Andreos está preparando alguns posts para vocês voltarem as aulas com tudo.
Agradeço ao blog Oh Ceus, pelas montagens (não tive tempo de fazer uma), super indico esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário