sábado, 5 de maio de 2012

COLEÇÃO HELLO KITTY

A Sephora lançou essa semana a linha de maquiagem, cosméticos e acessórios da Hello Kitty, fui conferir essa parceria super fofa e tirei algumas fotos para vocês acompanharem a novidade.
As embalagens são muito bonitinhas, daquelas que chamam atenção e fazem os fãs da personagem, quererem comprar tudo. A linha não é super grande, mas tem produtos bem legais, diferentes e super produzidos.

 
Comprei dois itens da coleção, um kit de lápis para os olhos, que contém tons mais neutros e cores mais chamativas e um esmalte, que achei diferente, com fundo rosa e glitter.
Minha opinião e impressão geral da coleção foi boa, é fofa, divertida, agrada quem gosta da Hello Kitty, mas também quem busca por uma maquiagem bacana, usável, de qualidade e os preços são bons, em
 uma média de 30 dólares, os kits para olhos ou lábios e 12 dólares os itens unitários.

















Vou usar mais vezes e por um tempo maior os produtos que comprei, para poder dar minha opinião mais detalhada para vocês e fazer resenhas e espero que tenham gostado de acompanhar a novidade



Maquiagem Hello Kitty da Sephora
Maquiagem da Hello Kitty lançada pela Sephora  é o sonho de todas as meninas, são muitas coisas fofas reunidas numa linha só! E se a Hello Kitty já era adorada pelas meninas antes desta coleção ser lançada… Agora vai ser idolatrada! E tem um bom motivo pra isso, a Sephora sempre inovando, lançou agora uma linha completa de maquiagem da Hello Kitty! A coleção de maquiagem da Hello Kitty da Sephora conta com palettes com batom e sombra, lápis de olho, delineador em caneta, delineador mais grosso com glitter, sombra em bastão, gloss, balm, blush, esmaltes, adesivos para unhas, espelhos, touca para banho, kit de pincéis, lenços anti-oleosidade, perfume e body splash. E para comprar a maquiagem da Hello Kitty não precisa desembolsar muita grana, os preços são bem camaradas e variam entre US$ 10 e US$ 60.
Para comprar os produtos da Hello Kitty por enquanto é possivel apenas no site da Sephora, já que no Brasil os produtos ainda não estão à venda, mas em breve estas fofuras vão estar chegando nas lojas.
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)


Quem curte a Hello Kitty vai amar a nova coleção de maquiagem que foi desenvolvida pela linha francesa Sephora.
Sombras, lápis com glitter, protetor labial, gloss, blush, perfume, esmalte…váários produtos pra você ficar com um look poderoso!
Tem também o case fofíssimo de pinceis no formato da Hello Kitty.
 

Dê uma olhadinha nos produtos:

Hello Kitty


Os pinceis rosa e prateado são liindos! Hello Kitty


Vários espelhos legais pra guardar na bolsa, cheios de brilho. Puro glam! Hello Kitty
Que vidro lindo desse perfume, não? Demais!
Infelizmente ainda não chegou ao Brasil, mas dá pra comprar na loja virtual da Sephora. Acesse o site da loja clicando aqui. #euquero
Gostaram? \o/



 
HK MaquiagemMaque HK








Nenhum comentário:

Postar um comentário